Marketing de Feiras

Marketing de Feiras

Marketing pré-feira

Para criar uma estratégia de marketing pré-feira efetivo é necessário que se responda a 3 perguntas:

Respondendo com clareza a estas três perguntas, estará apto para elaborar o plano de marketing com sucesso.

Durante a feira

Os valores da marca estarão bem patentes na forma de funcionamento do
stand, como tal, a equipa deve organizar-se de forma a adotar uma postura
coerente.
Esta é uma oportunidade de ouro para tirar partido de clientes que se dirijam
ao stand recetivos, já que poderão estar diretamente em contacto com os
produtos ou serviços da nossa marca, para além disso é necessário adotar um
postura proativa e realizar atividades como:

Seja uma mais valia

O objetivo não é pressionar o visitante a tornar-se um cliente e sim
transmitir a este o valor que a sua marca tem, de forma a que este sinta
que seria uma mais-valia para ele.

Para que este trabalho seja bem feito, deve contar com a ajuda de profissionais especializados.

Na WeCreateYou podemos ajudar na criação do layout do seu Stand.

Conte com a equipa da WeCreateYou!

Estamos preparados apoiar na Comunicação da sua organização!