Giveaways!?

Giveaways!?

Por esta altura já deve estar familiarizado com o termo inglês “Give Away”.

Nada mais do que uma estratégia de Marketing Digital, os giveaways estão associados a duas grandes vantagens:

  • Fidelização através de “brindes digitais”
  • Troca de informações

Desde ebooks, formações, participações em webinars para negócios digitais e artigos físicos para outros tipos de atividades, tudo poderá funcionar dependendo do seu público alvo.

Fornecer algo gratuitamente ou até mesmo um desconto é algo que atrai atenções mesmo que não seja do nosso total interesse ser o vencedor.
Receber algo em troca das nossas informaçoes básicas, até quase banais nos dias que correm, como por exemplo, o nosso e-mail  não nos causa grande transtorno.

Aumentamos assim a aderência às nossas campanhas, com as partilhas nas redes socias entre potenciais interessados e consequentemente com os seus amigos.

Há então toda uma estratégia de marketing bastante interativa já com potenciais futuros clientes.

A maior vantagem de todas são as condições ou passos os quais podemos definir para estar habilitado ao giveaway.
Tás na Net!? Às quartas nós estamos!