Marketing? Morreu? Não, transformou-se!

Marketing? Morreu? Não, transformou-se!

No momento em que fechamos a estratégia de 2019, abrimos um novo capítulo na WeCreateYou, cheio de ideias, vontade de inovar, com um novo olhar cheio de ambição fixados no futuro.

Bill Gates afirmou,

If your business is not on the internet,
then your business will be out of business!

Conseguem adivinhar em que ano disse isto? Em 1996! Num artigo da sua autoria chamado “Content Is King”.

Hoje em dia estas palavras não podiam estar mais próximas da verdade, uma vez que 2019 foi o ano em que se bateram recordes ao nível do crescimento de registos de domínios em Portugal, cerca de 1,2 milhões…

Mas então e o Marketing? Morreu? Não, transformou-se!

Marketing já não se restringe a simples promoções e descontos, trata-se de encontrar o teu nicho, explorar, expandir, atrair, prender através de todas as ferramentas ao teu dispor! A tua imagem e interação com clientes serão a tua primeira linha de publicidade!

Imagens e vídeo por si só são uma “via de sentido único” são apenas o primeiro contacto. Usamos as redes sociais para monitorizar e interagir, contudo, já não são o suficiente para saciar os mais exigentes. Os formatos de mídia interativos estão a tomar conta da internet e das plataformas de entretenimento.

A criação de um Website feito à tua imagem, cujo tempo de permanência na página é essencial, o incentivo à exploração, a humanização dos serviços, a pesquisa visual… Enfim, convencer através de estímulos a assinarem a tua newsletter.

Tudo se resume a criar uma relação duradoura, um “customer for life”, a lealdade de ambos os lados!

P.S. tenham em conta que isto não passa de uma pequena introdução à rubrica, sintam-se à vontade para fazer perguntas ou até mesmo sugerir um tema.
Claro que podes ainda subscrever a nossa newsletter.

“Tás na Net!?” Às Quartas nós estamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *