Não encontra o que procura?
Entre em contacto!
Endereço de Email
Contactos
+351 227 334 140
+351 936 035 617
+351 936 035 618
Entre em contacto!
Curso: Boas práticas nos processos, excelência nos resultados |
Data de início:24 novembro Carga Horária: 40h Regime: Webinar (com suporte na plataforma Chá-Verde) Consulte-nos para ser feito na sua organização ou noutro horário! |
Objectivos gerais:
Caracterizar a importância da qualidade na empresa. Utilizar o ciclo PDCA como ferramenta de melhoria contínua. Identificar custos da qualidade e custos da não qualidade. A segurança e as condições de trabalho dos colaboradores no local de trabalho são fundamentais no funcionamento eficaz das Organizações. Sensibilizar os colaboradores dos riscos que existem no posto de trabalho e as medidas e comportamentos preventivos para evitar o acidente. A motivação como ferramenta eficazes no dia a dia profissional e para a melhoria da produtividade A importância na comunicação no contacto com o cliente. Capacitar os formandos para aplicar o coaching como um processo indispensável à superação pessoal e profissional, levando-o a obter o máximo de rendimento no seu trabalho e maior capacidade de Liderança junto das equipas de trabalho em que se integra. Compreender a importância de um atendimento de excelência nos resultados organizacionais, aplicar técnicas de atendimento e comunicação de acordo com os perfis de cliente.
Regressar à lista de cursos Inscrever