Objetivos
No final da acção o formando deverá ser capaz de explorar o potencial do Coaching para alcançar objetivos, utilizar técnicas de comunicação e desenvolver relacionamentos assertivos com clientes.
Conteúdos
- Explorar o potencial do Coaching para alcançar objetivos
- Desenvolver estratégias e planos de sucesso
- Elevar os níveis de compromisso, motivação e responsabilização
- Comunicar e influenciar eficazmente
- Boas práticas de atendimento, contacto e relacionamento com o cliente
- Assertividade
Destinatários
Esta formação destina-se a todos os colaboradores de uma organização.
Condições & Infra-estruturas
Presencial
310 € - Inclui documentação, Certificado e Coffee-Break.
Isenção de IVA ao abrigo do artigo 9º do CIVA.
Parque de estacionamento gratuito, Sala climatizada, Bar de apoio.
Descontos a partir da segunda inscrição! Conheça ainda as nossas condições especiais para grupos!
Esta acção poderá ser realizada na sua organização ou região!
E-learning
Não aplicável