Realizamos a otimização operacional através do levantamento e desenho dos processos da organização (processos da organização – processos de gestão, comercial, marketing, logística, financeiro, I&D, gestão do relacionamento com o cliente), da identificação de necessidades de novas tecnologias para a otimização do negócio, do diagnóstico às TIC existentes de suporte aos vários processos e do apoio na identificação e introdução de novas ferramentas no trabalho diário – automatização de atividades.
Objetivo:
Otimização de processos → Foco na gestão → Promoção da inovação
Vantagens:
Redução significativa de custos; Mobilidade; Integração;
Conte connosco para otimizar os processos, com vista à criação de condições para um melhor desempenho, através da eliminação de redundância de tarefas e de fluxos de informação, (re)definindo responsabilidades, introdução de novas tarefas e identificação de novas funcionalidades a implementar nos sistemas existentes.
COMO FAZEMOS
Modelação do processo atual – As Is;
Análise do funcionamento e grau de adequação das tecnologias de suporte ao processo;
Identificação dos pontos de falha e as oportunidades de melhoria;