BPM E REENGENHARIA DE SERVIÇOS

Realizamos a otimização operacional através do levantamento e desenho dos processos da organização (processos da organização – processos de gestão, comercial, marketing, logística, financeiro, I&D, gestão do relacionamento com o cliente), da identificação de necessidades de novas tecnologias para a otimização do negócio, do diagnóstico às TIC existentes de suporte aos vários processos e do apoio na identificação e introdução de novas ferramentas no trabalho diário – automatização de atividades.

Objetivo:

Otimização de processos → Foco na gestão → Promoção da inovação

Vantagens:

Redução significativa de custos;
Mobilidade;
Integração;

Conte connosco para otimizar os processos, com vista à criação de condições para um melhor desempenho, através da eliminação de redundância de tarefas e de fluxos de informação, (re)definindo responsabilidades, introdução de novas tarefas e identificação de novas funcionalidades a implementar nos sistemas existentes.

COMO FAZEMOS

  1. Modelação do processo atual – As Is;
  2. Análise do funcionamento e grau de adequação das tecnologias de suporte ao processo;
  3. Identificação dos pontos de falha e as oportunidades de melhoria;
  4. Re-desenho do processo – To Be;
  5. Proposta de ações de melhoria

Marque a sua reunião

https://www.wecreateyou.pt/
Dezembro 2023
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031