As empresas devem concentrar-se no que fazem de melhor. Ao gerir as contas correntes / os atrasos de pagamento de maneira rigorosa, diligente e justa, ajudamos a receber mais rapidamente e a reduzir o crédito pendente. Isto permite que se concentrem na expansão do seu negócio.
DE QUE SE TRATA?
Para garantir “pagamentos na hora”, evitando correr riscos desnecessários de cobrança difícil, é imprescindível antever e prevenir situações de incumprimento conhecendo, monitorizando e acompanhando adequadamente os Clientes.
Adaptação ao ciclo de cobrança de cada Empresa , incluindo todos os processos e passos a dar em caso de incumprimento do pagamento. Um processo eficaz de cobranças pode fazer a diferença no equilíbrio financeiro a curto prazo de uma organização.
OBJETIVO / BENEFÍCIOS:
Acompanhamento constante e gestão da conta corrente de Clientes; Estabelecer um contacto presencial ou telefónico com o devedor; Aumento da eficácia da cobrança; Garantir pagamentos atempadamente, evitando cobranças difíceis; Desenvolver estratégias de cobrança para dívidas superiores a 180 dias; Construir sinergias Fornecedor/Cliente para a eficácia da cobrança; Reconhecer os “constrangimentos” à cobrança dentro da Empresa; Preparar e planificar eficazmente as chamadas telefónicas na Gestão de Cobranças.
DESTINATÁRIOS: TODO O TIPO DE EMPRESAS
PROTEÇÃO DE DADOS:
Contrato de confidencialidade;
Os dados pessoais serão conservados de forma segura, de acordo com os critérios previstos na legislação aplicável em matéria de proteção de dados.