Apoiamos ao desenvolvimento da visão e estratégia para “quick-wins” e ganhos a médio/ longo prazo.
Geração de ideias: Motivar, fornecer as ferramentas e ambiente para sugestão de novas ideias;
Organização Colaborativa: Desenhar e Optimizar aplicações colaborativas;
Dia de actividade outdoor: Um dia em que o espírito de equipa é rei, com actividades de teambuilding e motivação;
Experiência com cliente: Quer lançar um novo produto, serviço? O cliente experiencia… nós mapeamos a sua trajectória.
Caixa de sugestões: Momento onde as ideias passam ao papel, novas formas de ver e de fazer.
Gestão de reclamações: Relação sincronizada com cliente – confiança. Desenvolver a capacidade de saber perguntar e responder.
Desenhar o backoffice e front-office do serviço de acordo com as necessidades dos clientes e as competências e capacidades do fornecedor de serviço Ferramentas e Metodologias – etnografia, gestão de informação, interaction design.
Abordagem sistemática e criativa para conhecer a organização, posicionamento e expectativas do cliente, aumento da competitividade e superação das expectativas. Com recurso às tecnologias.
Variados quadrantes do negócio – ambiente, social, económico, sutentabilidade. Fomentar modelos sociais inovadores e de partilha de conheimento e aprendizagem.