Relatório da feira

Relatório da feira

Os valores da marca estarão bem patentes na forma de funcionamento do stand, como tal, a equipa deve organizar-se de forma a adotar uma postura coerente.

 

Esta é uma oportunidade de ouro para tirar partido de clientes que se dirijam ao stand recetivos, já que poderão estar diretamente em contacto com os produtos ou serviços da nossa marca.

 

Para além disso é necessário adotar uma postura proativa e realizar atividades como:

E DEPOIS DA FEIRA TERMINAR…

O fim da feira de negócios propriamente dita, não é sinónimo do fim do processo que pode catapultar o seu negócio para um patamar superior após a mesma, como tal, uma boa estratégia pós-evento é tão importante quanto a participação no próprio evento.

De nada vale angariar leads se depois estas não forem submetidas a um eficaz trabalho de conversão, sendo assim é fulcral o seguimento ao contacto estabelecido durante a feira para a conclusão de um negócio, tal pode ser feita das seguintes formas:

COMUNIQUE

 

Aproveitar material recolhido durante a feira como fotografias e vídeos e agregar o mesmo à comunicação nas redes sociais pode ser benéfico e fazer com que os seus seguidores que não tiveram oportunidade de visitar o seu stand, não percam a próxima oportunidade.

Conte com a equipa da WeCreateYou!

Estamos preparados apoiar na Comunicação da sua organização!